Subscribe RSS

Sinopse: neste pequeno podcast vídeo identitário o que pretendi foi, não exactamente, a dar a conhecer a minha pessoa, mas sim momentos, pessoas, locais e vivências que marcam e continuam a marcar a minha vida.




Aspectos negativos: Dificuldade em conseguir que o podcast não perdesse a definição pretendida por mim ao ser colocado no blog, o que me aconteceu pelo menos duas vezes até acertar com o programa.
Dificuldade, de num minuto conseguir elaborar o que era proposto. Definir o que iria usar, se fotos, se vídeo ou até expor directamente aquilo que sou, que me define. Contudo, foi uma aprendizagem que nos obriga a pensar em nós.

Aspectos positivos: impulsionar o uso das tecnologias de diferentes maneiras e a forma como estas podem ser usadas num blog; o uso da criatividade e ao mesmo tempo liberdade na realização do podcast, realizando-o da forma que mais me agradou e que mais me identifico. O facto de ter de ser realizado apenas com 1’min obrigou-me a ser selectiva no que queria transmitir, o que acabou por ser positivo pois traduz parte da minha identidade.









Category: | 0 Comments

0 comments to “Actividade C - Daniela Fernandes”