Subscribe RSS

Sipnose: Este podcast pretende dar-me a conhecer um bocadinho melhor através de um “mini” vídeo onde demonstro os meus gostos, passatempos, etc. Assim, e através de um formato integrado nas novas tecnologias, este vídeo resumo aquilo que mais gosto de fazer e as pessoas com quem mais gosto de estar.



Aspectos positivos: Este vídeo permitiu-me conhecer novos programas informáticos e saber tirar o melhor partido dos mesmos. Para além disso, deu-me a possibilidade de “ dar asas” à minha imaginação e poder, através de um formato divertido, explorar um bocadinho o meu “eu”.


Aspectos negativos: Percebi que um minuto é bem mais curto do que aquilo que pressupus para a realização desta actividade pois, gostaria de poder dizer muito mais sobre mim. Pude verificar também que falar de mim ou de nós próprios é uma tarefa difícil e mais complexa uma vez que, também exploramos o nosso ser, o nosso íntimo.






Category: | 0 Comments

0 comments to “Actividade C - Vera Moreira”